Resgate em Areas Remotas - RAR

SOBRE O CURSO: 

O curso tem uma duração de três dias aos quais é feito em sua totalidade no mato, ou seja, o aluno começa o curso e esta sempre em instrução até o término no domingo. Só trocando o instrutor desta forma possibilita que a carga horária chegue a 80 h/a, pois o aluno deve estar sempre pronto a ser aplicado em um resgate. 
 
DURAÇÃO:
Três dias.
 
MATERIAL NECESSÁRIO:
Materiais para levar no curso Para as aulas práticas é recomendado usar roupas leves, sapato fechado e cabelos presos, roupas de manga comprida, repelentes de mosquitos e protetor solar.
 
 
REQUISITOS:
Ter no mínimo 18 anos e estar em boas condições físicas e não ter problemas de saúde. Se tiver algum problema somente será aceito no curso com a liberação de seu médico, devendo apresentar um atestado médico liberando suas atividades.
 
 
PÚBLICO ALVO:
O referido curso esta voltado a todos aqueles que queiram fazer parte de uma equipe de resgate ou somente tem curiosidade de testar seus limites.
Esta voltado a Policiais Militares, Bombeiros, Equipes de Resgate, Militares do Exército que Integram Forças de Paz, grupos de operações especiais, militares em geral, que estão no dia a dia em contato com a situação de resgate.
 
 
BENEFÍCIOS:
O aluno ao concluir o curso receberá uma certificação com número de horas correspondente ao curso, receberá um brevê. Poderá adquirir uma camiseta do curso que não está orçado no valor.
 
 
INVESTIMENTO:
Consultar a empresa.
 
 
PROIBIDO:
É expressamente proibido usar durante o curso bermudas, calça tipo corsário, sandálias, chinelos, sapatos de salto, blusas cavadas, camisetas de educação física, camisetas de times de futebol e brincos de qualquer tamanho.



Clique aqui para zoom      




<-Voltar